domingo, 19 de outubro de 2008

Anjo de Feltro



4 comentários:

  1. Gostei muito dos cachinhos.
    Porque será que todo anjinho tem de ter cachinhos?
    E porque eles tem de ser loiros???
    Cadê os anjinhos de cabelo preto e liso?
    Se os achar me avisa!
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. olá! Gostei muito do seu anjo da guarda. Como faço coleção estou a pensar em fazer um para mim. Poderia-me mandar o gráfico? Obrigada
    O meu mail é cristinaabob@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! muito lindo esse anjo, parabéns!!!
    tem como vc partilhar comigo o grafico?
    se tiver manda por email: juciarasouzaxu@hotmail.com
    brigada, bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?!

    Eu estava à procura deste tip de anjinho e fiquei muito feliz quando o encontrei, bem aqui no seu lindo blog!

    É possível você compartilhar o gráfico do anjinho comigo? Meu email é sankat13@hotmail.com

    Muuuito obrigada!
    Um beijo pra vc!
    Sandra

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...