sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Molduras



5 comentários:

  1. Menina...
    Adorei essa de lápis, ficou linda. E como existem vários modelos, vai ser dificil fazer uma moldura só. rsrs
    Todos são lindo.
    Amei.
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Criatividade é que não falta...
    Eu preciso pensar em uma para colocar um quadro de arraiolo que fiz, ainda não tenho nada em mente que combine, o motivo são flores, o fundo é preto... o que vc acha?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho !Adorei tudo que vi, parabens!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito e já sou sua seguidora.
    Veja o meu blog. confiarte.blogspot.com

    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos seus trabalhos.
    Veja o meu blog:
    confiarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...