domingo, 19 de julho de 2009

Capa de Travesseiro Coelho em Patchwork




17 comentários:

  1. Que travesseiro mais lindo! O dono dele deve ter lindos sonhos!
    Beijos e bom domingo
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Adorei a capa, está fofa.
    Bjim e bom domingo, tchau.

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, adorei a idéia dessa capa de travesseiro. Já estou copiando para quem sabe um dia fazer...Gostei muito do seu bloguinho, viu?! Milll bjnhus. Bom Domingo para ti.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta almofada!E o legal que podemos mudar as figura e fazer um vedadeiro zoo ficaria bem colorido!

    ResponderExcluir
  5. acho que tenho um bixinho a crescer cá dentro de tanto ver ideias com patchwork, aline posta ai mais ideias giras como do coelho, assim com animais diferentes :)

    Bjinho Craftzinho :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Miga!!!
    Muito fofa essa almofada.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjinhos no coração
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!
    Vim deixar um xero e desejar um FELIZ DIA DO AMIGO!
    Adorei conhecer vc, bjim, ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Aline,
    vim aqui te desejar um FELIZ DIA DO AMIGO!
    Muito sucesso para o seu cantinho.
    Bjnhussss

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,

    Eu querooooooooooooooo um travesseiro desses, lindo demais e fofo né?
    Feliz dia do amigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia do amigo!!!
    Muito obrigada pela sua visitinha ao meu cantinho.
    Boa semana pra ti amiga... já tou me considerando sua amiga, rs...
    Beijim

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    adorei seu blog!
    Muito fofo!
    Beijos

    Glaucia

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,

    Obrigada pela visitinha, gosto mto qdo vc passa por lá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, te indiquei para participar de uma brincadeira no meu blog dos gatos. Se já tiver participado, não tem problema, valeu a indicação!
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  14. OI Linda!
    Vim desejar um bom dia de quarta feira.
    Bjim c/ Amor e Arte.

    ResponderExcluir
  15. Esqueci de dizer que achei esta almofada muito fofa, e trocando as cores dá pra enfeitar quartinhos de bebê.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  16. muito bom seu blog amei gosto de artesanato parabens pela sua criatividade

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...