quarta-feira, 29 de julho de 2009

Risco de Joaninha




15 comentários:

  1. Querida,
    Quantas novidades, achei esse trabalho de botões lindos, não conhecia e o bordado, nossa cada ponto lindo.
    Obrigada por postar tantas idéias maravilhosas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo risco, quando eu me animar a pintar, talvez o faça num pano de prato, acho que vai ficar uma graça!
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Aline querida, tem um selinho pra vc no meu blog de miminhos, resolvi fazer um só pra colocar os selinhos que ganho, fica melhor. Entra pelo link no meu blog, o nome é Miminhos da Tuca tá bom?
    Beijo
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Está lindo esse risco.
    A joanhinha é fofa.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já é quarta feira...
    Um ótimo restinho de semana p/ vc.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline !
    Sobre a corrente de tecidos, é assim, você envia dois retalhos 16 X 16 pra sete pessoas. Por exemplo, se vc aceitar participar, vc me passa seu nome e endereço, então vou te enviar os dois retalhos. Quando a carta chegar com os retalhos, vc retira o primeiro nome da listinha que segue com a carta e coloca o seu. Daí vc envia a cópia da carta com os retalhos para 6 amigas e assim vai. No final, vc recebe 72 retalhos de várias partes do mundo, pq é uma corrente internacional.
    Quer participar ?


    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline, já conheço o seu blog há um bom tempo, e gosto bastante dele.

    Para te prestigiar, tem um selinho p vc no meu blog, passa por lá:

    http://deliciasculinariasdafabi.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, então, como vai sua promoção? Hoje é o último dia né? Estou rezando pra eu ganhar, mas se não tiver essa sorte, vou ficar feliz por quem ganhar. E o que você achou da brincadeira, muita gente te visitou?
    Beijos e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Amei esse risco de joaninha..
    Venha conhecer o meu blog e fique a vontade para comentar..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, me confundi pra quem mandei o selo ou não, se já mandei, desconsidera, e que eu fiz um selo lindo com o título "esse blog tem arte" e gostaria que vc fosse pegá-lo. Entra no meu blog e vai até minha sala de miminhos. Só não esqueça de indicar o blog da toquinha, porque dos miminhos é só pra guardá-los ok?
    bj

    ResponderExcluir
  11. amei seus trabalhos, parabens!muito rico!

    abraço,

    jaciaralima@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo o risco da joaninha e no que está a cores mais lindo ainda
    Bjnhs
    Cecilia
    http://artesideais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oieee!!! Adorei seus trabalhos, que capricho!!! Já estou seguindo seu blog, caso queira me visitar, fique a vontade e deixe um comentário, ficarei muito feliz!!! Bjks artesanatosdrikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OI Aline, gostaria de participar da corrente de tecidos, como faço, amei seus trabalhos em botões. bjus

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...