domingo, 25 de setembro de 2011

O que ando fazendo...marcador de livro de feltro

Vi um monte desses marcadores por ai e fiquei com vontade de fazer um para mim. Por enquanto tudo é para mim. Ai vou mostrar para as amigas e primas e vê se consigo algumas encomendas e também dar de presente, já que o Natal ta chegando.

Bom, o molde da casinha encontrei no blog http://moldesnapontadaagulha.blogspot.com/, e os passarinhos achei no site http://cacareco.net/. Eu acho esses passarinhos a coisa mais linda. 







2 comentários:

  1. Conhecer alguém aqui e ali……
    Segui perfume e encontrei este espaço.

    Um beijo da Nita. Hoje de bom fim de semana. O meu tem sol. De Outono!

    ResponderExcluir
  2. Vim dar uma voltinha para te visitar e adorei esta casinha com estes lindos passarinhos e muito obrigado por sua visita, adorei ver o seu rostinho enfeitando o meu blog,obrigada amiga ,bjssssss

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...