domingo, 23 de outubro de 2011

Kit de Limpeza





3 comentários:

  1. Ai, que fofo isso, Aline!! Outro dia ví numa loja um jogo de vassoura rodo e pá assim decoradinhos, mas era caro e desisti de comprar. Um dia me animo e faço um prá mim....ehehehe
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, boa noite!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente, temos 3 super sorteios:
    1º uma linda bolsa da Disney
    2º Um super kit da sotareli Cosméticos
    3º Um kit especial de cuidados femininos da Lib Cosméticos
    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieeee... Adoro essas coisinhas diferentes também... Tudo jóia com você amiguinha?? Comigo tudo bem contagem regressiva... o parto está previsto pra dia 18 de novembro, mas amanhã vou confirmar certinho...
    Obrigada pelo carinho,
    Beijos da Lili

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...