sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novidades...Cantinho de Costura

Ah, meu amores!!!
Que eu sou esquecida, isso vcs já sabem...mas eu não poderia ter deixado de contar para vocês, que eu estou montando o meu cantinho de costura!!!! Heeeee!!!!
Bem, foi assim, eu sempre reclamei que não tinha um lugar na minha casa, por ser Tudo Junto & Misturado (nome a minha lanchonete, kkkkk), casa e lanchonete junto. Então, a minha cozinheira, que eu trouxe do interior comigo, não estava mais dando certo aqui em casa (problemas de relacionamento). Eu e meu marido conversamos e achamos que era hora dela procurar um lugar para morar. Conversei, ela aceitou e se mudou (tem umas duas semanas) e eu resolvi que o quarto dela seria o meu ateliê.
Gente, mas como eu demoro para fazer as coisas! Por ora, só pintei uma mesa velha que estava esquecida no quintal, mas esqueci de tirar a foto do antes de depois (como sempre) e já coloquei lá com a máquina em cima.

E a minha mesa de escritório com a impressora. Olha o vasinho meio escondido atrás do note, que eu ainda não coloquei as tulipas de tecido que eu ainda estou fazendo.


Também troquei o tecido das cadeiras, mas essas eu lembrei de tirar a foto, pq são três (ai não tinha como esquecer, né?).
 

 Ah! Ganhei um quadrinho feito pela minha princesa. Na verdade eu comprei o quadro para colocar na porta, e eu ainda ia decorar, mas ela veio com o desenho e não pude deixar de colocar no quadrinho, né?


Quero decorá-lo, colocar umas prateleiras, mas isso eu sei, ainda vai demorar mto!!! Pq eu sou muito devagar para essas coisas...rsrsrsrs. Também ainda vou pintar a cômoda, que já estão com as minhas caixas que também ainda falta eu cobrir...Ah! Ainda falta tanta coisa!!!! A cômoda e a cama, eu trouxe do sítio da minha mãe para a cozinheira, quis levar de volta pelo menos a cama, mas o marido não deixou, pq achou que a gente ia precisar, se alguém viesse visitar e não é que precisamos mesmo. kkkkk...


Eita que hoje eu falei demais!!! Rsrsrsrs...Beijos e um lindo final de semana para vocês.

4 comentários:

  1. Nossa!! Ta ficando ótimo.
    Obrigada pela visita e sobre a carteira de motorista, tb sou distraída mais no transito a gente termina ficando ligada. Vai tentando perder esse medo, dirige em ruas mais tranquilas vai devagarzinho. O carro nos dá bastante independência acho que é isso que faz os maridos não gostarem.
    No meu caso a demora em tirar a carteira tb foi um pouco por conta disso, mais sou Brasileira e não desisti, kkkkkk.
    Estou na torcida!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Estive aqui Aline!No seu cantinho,vendo as novidades.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu cantinho, ficou muito bom...passe la no blog tem selinho pra vc,,,bjim.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline !
    Tem sorteio lá no blog do ateliemaniadefazer.blogspot.com/
    espero vc !
    bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...