terça-feira, 15 de maio de 2012

Voltei...

Bom dia, meus amores!!!

O sumiço desta vez tem motivo. Dia 17 de abril meu not parou de funcionar e somente ontem o recebi consertado. E além disso a minha net resolveu não conectar mais, tentei por diversas vezes resolver o problema junto a operadora, mas não consegui, então resolvi cancelar. Por enquanto estou sem net, agora estou usando a net da casa da miha mãe. Pretendo ir hoje fazer um outro plano em outra operadora.

Bjs...até loguinho com novidades.

11 comentários:

  1. Oi Aline!
    Amei sua visita...
    O seu Blog é pura inspiração, pois tem trabalhos lindos e idéias maravilhosas.
    Parabéns por esse cantinho tão aconchegante.
    Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, eu que amei você ter vindo por aqui.
      Obrigada pelos elogios.
      Volte sempre!!!

      Excluir
  2. Eba volta mesmo e conta as novidades bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me organizando e logo, logo, estarei com as novidades por aqui.
      Fico feliz quando me visitam.
      Voltem sempre!!!

      Excluir
  3. Vim conhecer seu blog e já estou seguindo...Passe lá para conhecer o meu.
    Bjks
    Vivi
    www.israelcompras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar aqui e conhcer o meu cantinho. Já fui lá ver o seu e adorei!!!
      Bjs...e volte sempre!!!

      Excluir
  4. Olá, lindo blog
    Vou aproveitar para deixar o link do meu aqui.BJS
    http://pedepatch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elenilsa, obrigada por passar aqui no meu bloguinho, adorei a sua visita. E o seu cantinho é maravilhoso, pois eu estou apaixonada por patchwork.
      Volta sempre que possível.

      Excluir
  5. Oi lindona, é horrível ficar sem net né, fiquei um tempão tb, nossa achei que ia pirar kkk. Obrigada pela visita viu, acabei sumindo por um tempinho mas já voltei, vou tentar postar com mais frequencia. A Té ta bem, grandona e tocando um terror kkkkkk...
    Linda, tenha um ótimo final de semana viu!
    Muitos beijosssssssssssssss
    Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Naty, fiquei muito feliz por receber noticias suas e saber que está tudo se encaminando bem.
      Estarei sempre que possível vendo as suas novidades.
      Bjs mil.

      Excluir
  6. Oi Roberta,
    Não estou conseguindo seguir nenhum blog, por isso não dá para participar do seu sorteio.
    Bjs...e volte sempre.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...